• Aniversários
  • Balões
  • Disfarces
  • Festas Temáticas
  • Acessórios para Bolos
  • Festas Sazonais

Termos e Condições

1.  A sua encomenda será processada imediatamente após a recepção.  Se todos os artigos estiverem disponíveis, receberá a encomenda dentro dos prazos definidos na tabela de envios (consultar tabela nesta página).

 

2.  Em caso da falta de um determinado artigo, será contactado (a) num espaço de 24h pela Party Land, com uma sugestão de substituição ou informação sobre a disponibilidade do mesmo. Após confirmação pelo cliente, a encomenda será enviada de acordo com os prazos definidos na tabela de envio (consultar tabela nesta página).

 

3. As encomendas são enviadas para a morada indicada pelo cliente somente após confirmação do pagamento ou boa cobrança de valores.

Continente
  Ilha da Madeira e Açores
 
COMPRAS VALOR VALOR PRAZO ENTREGA
Até 50€ 4.00€ D + 2
Mais de 50€ Portes Grátis D + 2

COMPRAS VALOR VALOR PRAZO ENTREGA
Até 50€ 4.00€ D + 5
Mais de 50€ Portes Grátis D + 5

Os portes são grátis em Portugal Continental e Ilhas após compra de 50€, excepto botijas de gás hélio e pastas de açúcar, que equivale a cada unidade 4€ de portes para botijas de hélio e 4€ de portes a cada kilo de pasta de açúcar. Há variação de portes para envios internacionais, caso seja este o caso receberá um e-mail com indicação do valor dos portes. Esta alteração dos valores dos portes está em vigor até 31 de Dezembro de 2018.

Sendo D o dia da recepção do pagamento da encomenda até às 15h30. Pagamentos recepcionados após as 15h30 são consideradas como recepcionadas no dia seguinte.

 

4.  Formas de Pagamento

4.1. Por transferência bancária para o IBAN: PT50 0007 0000 0614 0200 20223 (NOVO BANCO). Titular: Ribeiro & Issa, Lda. Por favor indique o nº da sua encomenda;

4.2. Depósito em conta no NOVO BANCO 0061 4020 0202. Por favor indique o nº da sua encomenda;

4.3. Referência Multibanco: É-lhe enviado uma referência multibanco para o e-mail com a confirmação da encomenda.

4.4. PayPal: Quem tem conta ou deseja ter conta no PayPal (aqui pode pagar com Maestro, Mastercard, VISA, Discover e American Express) é direccionado automaticamente para o web site do mesmo PayPal.Me/partylandportugal

 

5.  Trocas e Devoluções

5.1. O cliente poderá trocar ou devolver o produto até 30 dias após a entrega e deverá possuír o documento probatório da compra. Esta troca NÃO SE APLICA A ARTIGOS DE CARNAVAL;

5.2. Os produtos a devolver devem estar em perfeitas condições, completos e devidamente acondicionados na embalagem original e sem sinais de utilização efectiva. Os custos de transporte da devolução ou troca de artigos são da inteira responsabilidade do comprador;

5.3. Os artigos a devolver/trocar devem sr enviados à RIBEIRO & ISSA LDA para a seguinte morada: Rua Abranches Ferrão, 4D, 1600-001 Lisboa com a indicação do nº da encomenda e nome do cliente;

5.4. Após a recepção dos artigos e devidamente verificados de acordo com o ponto 5.2., será emitido um vale de reembolso, válido por 6 meses e que poderá utilizar numa próxima compra que efectuar;

 

6.  Cancelamentos

6.1. O cliente poderá cancelar a encomeda efectuada;

6.2. Se após 48 horas do envio do email da Party Land a confirmar a disponibilidade dos artigos, não ocorrer o pagamento da encomenda, a Party Land reserva-se no direito de considerá-la cancelada, sendo os artigos colocados novamente à venda;

6.3. Não é possível cancelar uma encomenda após a mesma ter sido expedida;

6.4. Não é possível a devolução dos portes em caso de erros de encomenda imputáveis ao cliente;

6.5. Em caso de erros de encomenda imputáveis à Party Land, o cliente receberá o artigo correcto sem qualquer custo adicional dentro dos prazos estabelecidos no ponto 3;

 

7.  Política de Preços

7.1. Todos os preços indicados no site, incluem o valor do IVA à taxa legal em vigôr;

7.2. Os preços e especificações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio;

7.3. A Party Land reserva-se no direito de modificar a qualquer momento a informação e a oferta comercial apresentada sobre produtos, preços, promoções e condições comerciais e serviços;

 

RESOLUÇÃO DE CONFLITOS DE CONSUMO 

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: 

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

Morada: Rua dos Douradores, nº 116 - 2º 1100 - 207 Lisboa

Telefone: 218 80 70 30 / Fax: 218 807 038

E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt

Website: www.centroarbitragemlisboa.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt

DE ACORDO COM A LEI N.º 144/2015 DE 8 DE SETEMBRO