A Party Land em Lisboa fez em 2018 o seu vigésimo aniversário! A loja situa-se junto à loja do cidadão das laranjeiras e perto da estação de metro das laranjeiras, contando ainda com estacionamento nas imediações.
Esta é a loja onde qualquer criança vai querer entrar e não vai querer sair! Um mundo de festa, fantasia, cor, desenhos animados e claro… balões!
Os balões são mesmo a nossa imagem de marca. Dispomos de todas as formas, cores e tamanhos! Fazemos ainda decoração com balões e balões personalizados impressos para particulares e empresas.
Contamos com um vasto portfolio de trabalhos com balões em eventos de empresas, inaugurações e decoração de lojas, largadas de balões, concertos, casamentos, aniversários e muito mais!
A nossa loja conta ainda com produtos exclusivos para decoração de festas. Venha conhecer-nos na Party Land, onde as festas começam.
Morada:
Rua Abranches Ferrão, 4D
1600-001 Lisboa
(junto à loja do cidadão das Laranjeiras)
Horário:
2ª a 6ª feira: 10:00 - 20:00h
Sábado: 10:00 - 19:00h
Nota: não encerramos para almoço
Contactos:
Loja: 217 277 626
Escritório: 210 995 592 / 210 998 602
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Responsáveis de loja:
Riaz Issá e Cristina Ribeiro Issá