Perguntas Frequentes

O que acontece em caso de rotura de stock?
Em caso de rotura de stock o cliente será contactado e poderá optar pela devolução do dinheiro ou substituição do artigo por outro.

Como posso pagar a minha encomenda?
Pode pagar a sua encomenda através de referência multibanco, Paypal ou cartão de crédito.

Qual o tempo da entrega?
Caso todos os artigos estejam disponíveis, os prazos regulares de entrega em Portugal continental são 24 a 48 horas (dias úteis). Para a Madeira o tempo estimado é de 5 a 7 dias úteis. Para os Açores o tempo estimado é de 6 a 15 dias úteis (São Miguel e Terceira: 6-9 dias úteis / Santa Maria: 7-10 dias úteis / Graciosa, São Jorge, Faial e Pico: 7-12 dias úteis / Corvo e Flores: 8-15 dias úteis).

Caso encomende um produto personalizado a entrega poderá demorar mais tempo (os produtos personalizados estão devidamente identificados). O cliente será contactado nestes casos.

Os prazos de envio são contados a partir da hora de pagamento da encomenda. Pagamentos recepcionados após as 15h30 são consideradas como recepcionados no dia seguinte.

Preciso da minha encomenda com urgência. O que fazer?
No checkout tem uma opção em que pode colocar a data em que pretende receber a sua encomenda.

Como posso seguir a minha encomenda?
O cliente recebe um email com o link para seguir a sua encomenda após a mesma ter sido enviada.

Não recebi email a confirmar a encomenda. O que posso fazer?
Depois de finalizar a encomenda o cliente receberá uma confirmação por email. Caso não receba essa confirmação verifique se não está na pasta de correio não desejado ou spam. Caso não encontre o email, aceda à sua área de cliente no site, onde poderá confirmar o estado da sua encomenda.

Posso recolher a minha encomenda nas vossas instalações?
Sim. No checkout pode optar por levantar a sua encomenda na nossa loja das laranjeiras. No entanto, não aceitamos pagamentos em loja de encomendas online. O pagamento deve ser feito antes do levantamento por referência multibanco, paypal ou cartão de crédito.

Qual o valor dos portes?
Os portes de envio são 3.99€ para Portugal continental. Para encomendas superiores a 50€ entregues em Portugal continental os portes são grátis (podem ser cobradas taxas de produto pesado ou frágil, caso se aplique). Para as ilhas da Madeira e Açores o valor dos portes é de 5.99€.
Consulte a tabela completa de portes aqui

O que é um produto frágil?
Na loja online alguns produtos estão assinalados com o símbolo de frágil. Se comprar 1 ou mais produtos “frágeis” será cobrada uma taxa fixa de 2.90€. Esta taxa é fixa e será cobrada mesmo se o valor da sua encomenda for superior a 50€. Esta informação será visível no seu carrinho ao fazer checkout.

O que é um produto pesado?
Na loja online alguns produtos estão assinalados com o símbolo de pesado. Se comprar 1 ou mais produtos “pesados” será cobrada uma taxa extra variável (5-10kg: 4€ / 10-20kg: 4.50€ / +20kg: 5€). Esta taxa será cobrada mesmo se o valor da sua encomenda for superior a 50€. Esta informação será visível no seu carrinho ao fazer checkout.

Como posso encomendar arranjos de balões e receber os balões cheios para a minha festa ou evento?
Pode encomendar o seu arranjo através do separador “Arranjos e entrega de balões”. O valor da entrega será calculado com base na sua localização. Se pretende um arranjo personalizado que não consegue encontrar no nosso site, envie-nos um email para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Quem me entrega os balões?
As entregas de balões são feitas pela equipa da Party Land.

Os balões são cheios no local?
O enchimento e montagem dos arranjos depende da escala do trabalho e localização do cliente. O cliente será contactado e informado de todas as condições.

Posso escolher o dia e a hora para receber os meus balões?
Pode escolher o dia e a hora. Os mesmos estão sujeitos a confirmação. Será contactado pela nossa equipa e informado de todas as condições.

Recebi um artigo danificado. E agora?
Caso tenha recepcionado um artigo com defeito, danificado ou de tamanho errado deverá enviar um e-mail com fotografia do produto, número da sua encomenda e factura para a podermos identificar e procedermos à resolução do contrato. Terá que o fazer no prazo de 14 dias a contar da data da recepção da encomenda em sua casa.
E-mail : Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Têm loja física?
Sim. A Party Land conta já com lojas físicas nas Laranjeiras, em Quarteira, em Évora e em Almada.

Quero encomendar uma grande quantidade de produto. Tenho um desconto especial?
Neste caso contacte-nos para o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Qual a vantagem de aderir ao clube Party Land?
O clube Party Land permite-lhe acumular pontos a cada compra e utilizar esses mesmos pontos para ter descontos nas suas compras online.

Quero abrir uma loja Party Land. O que devo fazer?
Se quer fazer parte da família Party Land contacte-nos para o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e saiba todas as condições.

CONTACTOS

Localização
location Rua Abranches Ferrao, 4D
1600-001 Lisboa
Contactos
phone 217 279 260
Email:
mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

A Partyland informa que já possui o livro de reclamações em formato electrónico, para tal deverá aceder em www.livroreclamacoes.pt

PARTYLAND - TUDO PARA AS SUAS FESTAS

Pesquisar: