Deslizar para a direita

Festa futebol - Como o Francisco marcou um golaço na festa dos seus 6 anos!

Francisco é apaixonado pelo futebol e completou 6 anos no dia 5 de junho, dia em que começou a Liga das Nações e Portugal classificou-se para a final com 3 golaços do nosso CR7.

Na véspera, deitou-se cedo, mas o seu coraçãozinho palpitava de ansiedade e alegria... não sabia o que lhe esperava no seu aniversário. Até que adormeceu e à semelhança de outras vezes, sonhou que entrava em campo com um jogador.

Acordou feliz e correu para a cama dos pais com os olhos radiantes e com muita excitação, pois era o dia dos seus anos. A emoção não cabia no seu coração e queria que os pais se levantassem para começar o dia. Perguntava-se qual seria a surpresa que pais lhe iriam oferecer. Mas esta estava bem guardada para o final do dia.

Francisco desceu pelas escadas e foi com a mãe ajudar a preparar o pequeno-almoço. O aroma das panquecas com chocolate espalhava-se pela casa e a cor viva do sumo de laranja convidava a um delicioso pequeno-almoço.

Os pais levaram o Francisco a passear pelo Estádio do seu clube do coração. Enquanto isto a equipa Party Land chegou a casa do Francisco para preparar a festa surpresa para os amiguinhos e família... querem ver?

Montamos uma mesa linda para celebrar a paixão do Francisco!

E como não há festa sem balões, fizemos um arco desconstruído para dar um ar mais descontraído e uma coluna com um balão gigante de futebol no topo da coluna de balões. Festa com o tema futebol, é claro!

Mas como não há festa sem surpresas, foi preparada uma caixinha surpresa personalizada e um chupa personalizado para cada convidado.

No final da festa, o Francisco não cabia em si de tanta felicidade e orgulhoso pela festa que os pais lhe tinham proporcionado. Para ele já estava realizado o sonho da festa que imaginara. Mas o melhor ainda estava para vir…

Os pais perguntaram-lhe se tinha gostado da festa e se desejava algo mais. O Francisco deu um abraço, um beijo a cada um, e disse que estava tão feliz e que tinha recebido tudo quanto tinha sonhado. Foi quando os pais lhe mostram uns bilhetes. O Francisco perguntou-lhes para que é que eram esses bilhetes?

Sem lhe responderem, disseram que era mais uma surpresa para o seu aniversário… ia assistir ao Jogo Portugal – Suíça para a Liga das Nações. O seu coração pulava de alegria, sem sequer imaginar que iria entrar em campo de mão dada com o seu ídolo e campeão, Cristiano Ronaldo. Os pais do Francisco emocionaram-se quando o viram entrar pelo Estádio adentro vestido com o equipamento da Seleção e de mãos dadas com o CR7. E o dia não podia ter terminado da melhor forma porque, o seu ídolo marcou os 3 golos de Portugal, qualificando a nossa Seleção para a final do campeonato. 

O Futebol é uma paixão e a Party Land quer ser o seu parceiro para preparar uma festa tão inesquecível como foi a do Francisco. A Party Land trouxe uma seleção dos melhores artigos de festa com o tema Futebol, para que possam marcar golos na decoração da festa. Contem connosco!