Perguntas frequentes

O que acontece em caso de rotura de stock?

Em caso de rotura de stock o cliente será contactado e poderá optar pela devolução do dinheiro ou substituição do artigo por outro.

Como posso pagar a minha encomenda?

Pode pagar a sua encomenda através de referência multibanco, mbway, Paypal ou cartão de crédito.

Qual o tempo da entrega?

Caso todos os artigos estejam disponíveis, os prazos regulares de entrega em Portugal continental são 24 a 48 horas (dias úteis).

Ilhas - Via Aérea:
Entrega na sua morada, (Madeira 2 a 4 dias úteis), Açores grupo central e oriental 2 a 4 dias úteis, (Corvo e Flores) até 6 dias.
Válido para encomendas pagas até às 14h de um dia útil.

 

Ilhas - Via marítima:

Para Madeira o tempo estimado é de 5 a 7 dias úteis.

Para os Açores o tempo estimado é de 6 a 15 dias úteis (São Miguel e Terceira: 6-9 dias úteis / Santa Maria: 7-10 dias úteis / Graciosa, São Jorge, Faial e Pico: 7-12 dias úteis / Corvo e Flores: 8-15 dias úteis).

Caso encomende um produto personalizado a entrega poderá demorar mais tempo. O cliente será contactado nestes casos.

Os prazos de envio são contados a partir da hora de pagamento da encomenda. Pagamentos rececionados após as 14h00 são consideradas como rececionados no dia seguinte.

No caso dos CTT Expresso, a sua encomenda é entregue na morada indicada, em caso de ausência, o estafeta deixará um aviso para que possa fazer o levantamento no Posto CTT da sua zona de residência, tendo um prazo máximo de 3 dias úteis para levantamento. 

Preciso da minha encomenda com urgência. O que fazer?

Contacte-nos para arranjarmos a melhor solução de entrega.

Como posso seguir a minha encomenda?

O cliente recebe um e-mail com o link para seguir a sua encomenda após a mesma ter sido enviada.

Não recebi email a confirmar a encomenda. O que posso fazer?

Depois de finalizar a encomenda o cliente receberá uma confirmação por email. Caso não receba essa confirmação verifique se não está na pasta de correio não desejado ou spam. Caso não encontre o email, aceda à sua área de cliente no site, onde poderá confirmar o estado da sua encomenda.

Posso recolher a minha encomenda nas vossas instalações?

Sim. No checkout pode optar por levantar a sua encomenda na nossa loja das laranjeiras. No entanto, não aceitamos pagamentos em loja de encomendas online.

Qual o valor dos portes?

Os portes de envio são 4.90€ para Portugal continental. Para encomendas superiores a 50€ entregues em Portugal continental os portes são GRÁTIS.

Para as ilhas da Madeira e Açores o valor dos portes é de 6.90€

Para entregas aos Sábados o valor dos portes é 7,90€

Para entregas em pontos Pickup* mais perto de si o valor dos portes é 3,90€ - ver pontos pickup no link https://www.dpdgroup.com/pt/mydpd/parcel-shops

*No acto da compra pode escolher a "Entrega num ponto Pickup mais perto de si" que é mais cómoda e conveniente para o levantamento da sua encomenda (existe sempre um ponto Pickup perto de si e 7 dias por semana em horário alargado, sendo muitas lojas em Centros Comerciais). Assim que a encomenda chega ao ponto Pickup, o cliente recebe um sms de alerta, dispondo então de 10 dias úteis para efectuar a sua recolha. É enviado um 2º SMS 2 dias antes do prazo terminar e da encomenda ser devolvida à origem.

Como posso encomendar arranjos de balões e receber os balões cheios para a minha festa ou evento?

Pode encomendar o seu arranjo através do separador “Arranjos de balões”. O valor da entrega será calculado com base na sua localização. Se pretende um arranjo personalizado que não consegue encontrar no nosso site, envie-nos um email para: info@partyland.pt

Quem me entrega os balões?

As entregas de balões são feitas pela equipa da Party Land.

Os balões são cheios no local?

O enchimento e montagem dos arranjos depende da escala do trabalho e localização do cliente. O cliente será contactado e informado de todas as condições.

Pode escolher o dia e a hora. Os mesmos estão sujeitos a confirmação. Será contactado pela nossa equipa e informado de todas as condições.

Recebi um artigo danificado. E agora?

Caso tenha rececionado um artigo com defeito, danificado ou de tamanho errado deverá enviar um e-mail com fotografia do produto, número da sua encomenda e fatura para a podermos identificar e procedermos à resolução do contrato. Terá que o fazer no prazo de 14 dias a contar da data da receção da encomenda em sua casa.

E-mail : info@partyland.pt

Têm loja física?

Sim. A Party Land conta com lojas físicas nas Laranjeiras, em Quarteira e em Évora.

Quero encomendar uma grande quantidade de produto. Tenho um desconto especial?

Neste caso contacte-nos para o email: info@partyland.pt

Quero abrir uma loja Party Land. O que devo fazer?

Se quer fazer parte da família Party Land preencha o formulário no separador em rodapé "Franchising" ou contacte-nos para o email: info@partyland.pte saiba todas as condições.