• Aniversários
  • Balões
  • Disfarces
  • Festas Temáticas
  • Acessórios para Bolos
  • Festas Sazonais

Termos e Condições

1.  A sua encomenda será processada imediatamente após a recepção.  Se todos os artigos estiverem disponíveis, receberá a encomenda dentro dos prazos definidos na tabela de envios (consultar tabela nesta página).

 

2.  Em caso da falta de um determinado artigo, será contactado (a) num espaço de 24h pela Party Land, com uma sugestão de substituição ou informação sobre a disponibilidade do mesmo. Após confirmação pelo cliente, a encomenda será enviada de acordo com os prazos definidos na tabela de envio (consultar tabela nesta página).

 

3. As encomendas são enviadas para a morada indicada pelo cliente somente após confirmação do pagamento ou boa cobrança de valores.

Continente
  Ilha da Madeira e Açores
 
COMPRAS VALOR VALOR PRAZO ENTREGA
Até 50€ 4.00€ D + 2
Mais de 50€ Portes Grátis D + 2

COMPRAS VALOR VALOR PRAZO ENTREGA
Até 50€ 4.00€ D + 5
Mais de 50€ Portes Grátis D + 5

Os portes são grátis em Portugal Continental e Ilhas após compra de 50€, excepto botijas de gás hélio e pastas de açúcar, que equivale a cada unidade 4€ de portes para botijas de hélio e 4€ de portes a cada kilo de pasta de açúcar. Há variação de portes para envios internacionais, caso seja este o caso receberá um e-mail com indicação do valor dos portes. Esta alteração dos valores dos portes está em vigor até 31 de Dezembro de 2018.

Sendo D o dia da recepção do pagamento da encomenda até às 15h30. Pagamentos recepcionados após as 15h30 são consideradas como recepcionadas no dia seguinte.

 

4.  Formas de Pagamento

4.1. Por transferência bancária para o IBAN: PT50 0007 0000 0614 0200 20223 (NOVO BANCO). SWIFT / BIC: BESCPTPL (transferências internacionais). Titular: Ribeiro & Issa, Lda. Por favor indique o nº da sua encomenda;

4.2. Referência Multibanco: É-lhe enviado uma referência multibanco para o e-mail com a confirmação da encomenda.

4.4. PayPal: Quem tem conta ou deseja ter conta no PayPal (aqui pode pagar com cartões Maestro, Mastercard, VISA, Discover e American Express) é direccionado automaticamente para o website do mesmo PayPal.Me/partylandportugal (todas as transações PayPal estão sujeitas à Política de Privacidade do PayPal https://www.paypal.com/pt/webapps/mpp/ua/privacy-prev?locale.x=pt_PT)

 

5.  Trocas e Devoluções

Agradecemos que veja toda a informação referente a este ponto no link abaixo:

https://www.partyland.pt/trocas-devolucoes

6.  Cancelamentos

6.1. O cliente poderá cancelar a encomeda efectuada;

6.2. Se após 48 horas do envio do email da Party Land a confirmar a disponibilidade dos artigos, não ocorrer o pagamento da encomenda, a Party Land reserva-se no direito de considerá-la cancelada, sendo os artigos colocados novamente à venda;

6.3. Em caso de erros de encomendas imputáveis à Party Land, o cliente receberá o artigo correcto sem qualquer custo adicional dentro dos prazos estabelecidos no ponto 3;

 

7.  Política de Preços

7.1. Todos os preços indicados no site, incluem o valor do IVA à taxa legal em vigôr;

7.2. Os preços e especificações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio;

7.3. A Party Land reserva-se no direito de modificar a qualquer momento a informação e a oferta comercial apresentada sobre produtos, preços, promoções e condições comerciais e serviços;

 

8. Livro de Reclamações Electrónico

O cliente tem o direito de apresentar as suas reclamações em formato electrónico, e tem o mesmo valor que as reclamações apresentadas em formato físico. O chamado "Livro de Reclamações Electrónico" foi criado pelo Decreto-Lei n.º74/ 2017, de 21 de Junho e regulamentado pela Portaria n.º 201-A/ 2017, de 30 de Junho.

Pode exercer esse direito através da Plataforma Digital https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

O processo da reclamação electrónica é todo ele electrónico e a Party Land responderá no prazo de 15 dias úteis, para o endereço de correio electrónico fornecido pelo cliente.

 

RESOLUÇÃO DE CONFLITOS DE CONSUMO 

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: 

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

Morada: Rua dos Douradores, nº 116 - 2º 1100 - 207 Lisboa

Telefone: 218 80 70 30 / Fax: 218 807 038

E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt

Website: www.centroarbitragemlisboa.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt

DE ACORDO COM A LEI N.º 144/2015 DE 8 DE SETEMBRO